A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.23.2014

O Liffting 3D by LIERAC

Recentemente a Lierac lançou a linha Liftissime. Uma gama especialista no lifting 3D em que os volumes são reequilibrados e as rugas preenchidas. 

A gama que me foi dada a conhecer é muito completa. Alguns dos produtos são mais indicados para peles maduras mas tudo depende do estado da nossa pele, independentemente da idade. A minha mãe, que tem pouca paciência para séruns e produtos muito específicos, está a usar o creme hidratante de dia e Noite e está a adorar.





Eu comecei a usar o Liftissime Cou Remodelante de Pescoço e decote  e o Liftissime sérum Ultra alisador Olhos e pálpebras. No pescoço e peito porque desde que fui mãe que o efeito gravidade apareceu. a pele tonificada e lisa na zona do peito já não é o que era. Nos olhos, porque quem me conhece, sabe que ainda não descobri nenhum creme milagroso que me tire estes papinhos "gigantes".


O Liftissime Cou Remodelante de Pescoço e decote é um gel-creme fresco e com um cheiro delicioso. Tem um efeito tensor e ao ser aplicado oferece um efeito remodelador e lifting imediato. Estou a gostar mesmo muito.

Liftissime sérum Ultra alisador Olhos e pálpebras tem um acção drenante e descongestionante. Com uma maior concentração de activos tensores vegetais, este cuidado eleva a pálpebra e atenua papos e olheiras. Aplico-o religiosamente de manhã à noite com o aplicador, mesmo na pálpebra móvel. Não posso dizer que desapareceram os "papinhos" mas noto que não estão tão acentuados como de costume. Mesmo com as noites mal dormidas.


     E vocês,já conheciam a gama? Usam algum destes produtos?
                          Contem-me tudo!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!