A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.31.2014

Desafio para 2015



Depois de ter lido ontem este post da Ana, do blog Cacomae, fiquei ainda mais determinada para um ano de 2015 mais saudável e cheio de energia.
Depois de ter sido mãe e não ter a sorte de uma genética fabulosa que me deixe mais magra do que antes de engravidar, tenho que me colocar determinados desafios para voltar a ter o peso que tinha antes da gravidez. Os últimos kilinhos  são sempre os mais difíceis de perder.

Muita preguiça, falta de tempo, comodismo, 1001 desculpas que não podem continuar.

Por isso imponho:

-alimentação mais saudável ( muitas saladas, sumos nutritivos, grelhados)

-algum desporto. tenho que experimentar a corrida que todos os que odeiem correr, como eu, passam a adorar a modalidade depois de começarem. Deus queira que me aconteça o mesmo.

- voltar as mãos da "minha" Patrícia! Que durante a gravidez foi essencial para a "não retenção de líquidos"


Os meus desfios estão colocados em cima da mesa e para além de muita saúde e muitos sorrisos para a minha bebê, é isto que espero de 2015.

Bom ano!



(O melhor do meu 2014 e de sempre...❤️)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!