A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

9.18.2014

CC cream Mary Kay



Há uns tempos atrás tive oportunidade de conhecer as novidades Mary Kay para este trimestre. A que mais fez os meus olhos brilhar foi o CC cream (Colour Control).
Já andava há algum tempo para experimentar um CC cream mas ainda não tinha tudo tempo para procurar um para a minha pele. Este chegou na altura certa.

Estou a usá-lo desde então e estou muito satisfeita. Para quem como eu, tem pouco tempo para fazer uma boa make up com direito a base, corrector, pó matificante, o aparecimento  destes produtos que tentam aproximar-se da real make up num só gesto, é uma bênção!





Este pequeno tesouro, para além da função de maquilhagem, para um acabamento impecável da pele, faz também tratamento, com uma função de 8 benefícios. Protege, ilumina, corrige, reduz vermelhidão, retifica, hidrata, reduz sinais de envelhecimento e preserva a pele. e com um FPS 15 protege a pele dos danos dos raios UVA. 


Para além disso a hidratação pode ir até 10h.




Eu estou completamente fã deste CC cream e aplico-o sempre como se fosse uma base normal, com o meu pincel favorito da Shiseido.



E vocês, já usaram algum CC cream? Gostaram?

Beijo


MAF


Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!