A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.19.2014

Depois do Sol...






Os cremes pôs solares são dos produtos cosméticos dos quais não consigo prescindir na época de férias.

Tal como no ano passado, a gama Sunific da LIERAC é a minha eleita no cuidado pôs solar. 

Após um dia de praia, agora com a Clarinha passou só a meio dia ;), a minha pele tem necessidade de ser muito bem hidratada. Por  mais protectores solares e cremes hidratantes que eu coloque durante o dia, nunca são suficientes para uma rehidratacao total e esta gama é perfeita para esse efeito.


No corpo uso o Lierac Sunific Aprés Soleil Creme Nacarado Reconfortante Corpo. Este creme é rico em manteiga de karité, que proporciona um efeito reconfortante para a pele. Ela fica reparada, nutrida e com um brilho fabuloso que potencia o bronzeado. Além da frescura, que sabe tão bem após um dia de sol.


No rosto, depois do creme hidratante uso o serúm pós solar Sunific Apres Soleil SILKY SERUM Regenerating & anti-aging
Este serúm é rapidamente absorvido pela pele e bastam umas gotinhas para a pele ficar muito bem hidratada e durante muito tempo.

Para além de hidratarem noto que esta gama ajuda a manter o bronzeado mais luminoso e por muito mais tempo.

Eu sou tão mais feliz com a pele bronzeada...e vocês?

Um beijo

MAF




1 comentário:

  1. óptima escolha, essa gama é divinal. Super reparadora e com um perfume muito agradável. RIta

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!