A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.21.2014

Jour D’Hermès Absolut


A semana passada fui conhecer o novo Eau de parfum da Hermès, o Jour D’Hermès Absolut.
Esta nova frangância traz uma nova luminosidade para a
 mulher, assumidamente sensual. 
Com um aroma mais intenso, sentimo-nos envolvidas por braçadas de flores, compostas por gardénias, jasmins sambac e notas aveludadas de flor de damasco




Tenho a dizer-vos que desde há cerca de 3 anos que sou fiel ao perfume Zadig&Voltaire. Mesmo no Verão, quando consigo colocar uma colónia mais fresca, rapidamente sinto necessidade de voltar ao meu velho Zadig. Mas desde que experimentei esta nova fragrância da Hermes, que não tenho usado outro, MESMO!

Fiquei de tal modo apaixonada que não consigo sair de casa sem este cheirinho. 


Estou completamente apaixonada...e tenho a dizer-vos que há qualquer coisa que mexe connosco quando falamos na parte sensual que este perfume pretende causar. 
Têm dúvidas? Experimentem!! ;)


BIG kiss


MAF


1 comentário:

Thank´s for your comment!