A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.05.2014

#Girlstribu CACHAREL




Photos by Mafalda Rodrigues and me


No 1º dia de Primavera, fui convidada a entrar no mundo #Girlstribu e a celebrar a sua "chegada". Primavera esta, que neste fim de tarde se mostrou mesmo muito tímida e nos regou com uma chuvinha mas que não demoveu as girls presentes no pic-nic. Só mesmo a minha bomboca é que não pode ficar ;).

Claro que quando falamos em flores, o perfume Anais Anais é o adequado e que após um repack do perfume original, passou a chamar-se Anais Anais L’Original, com uma frangãncia igual a si própria. 
A mim, traz-me especialmente muitas recordações, pois foi o perfume da minha juventude...penso que de muitas de nós, trintonas ;)

Outra das novidades deste pic-nic foi o lançamento do novo perfume da CACHAREL, o Anais Anais Premier Délice, ainda mais doce e floral.

Neste pic nic pudemos contar com a presença da Amor e Lima que nos ensinaram a fazer uma maravilhosas coroas de flores. A minha ainda está intacta lá em casa, a secar...
A partir de 14 de Abril já podem encontrar Anais Anais Premier Délice.



Foi uma tarde inesquecível...MESMO!


Um beijo


MAF





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!