A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.30.2014

Baby News - Espaço AMA





Desta vez não vos vou falar de moda mas cada vez mais este meu cantinho serve para partilhar as coisas que eu acho que valem mesmo a pena e esta é uma delas...ainda para mais quando se fala sobre os nossos pequenos. 
Já há algum tempo que queria pôr a minha pequenita na natação, pois acho que é fundamental nestas idades colocá-los em contacto com a água e que se faça uma correcta adaptação ao meio aquático. Para além disso está mais do que provado que  melhora as áreas motora, visual, auditiva, emocional, social e cognitiva.

O Espaço AMA (Adaptação ao Meio Aquático) foi o escolhido!  
Fica situado dentro da Tejo Academia Life Club, num local privilegiado frente ao rio Tejo, em Santos e presta um acompanhamento personalizado através de aulas com apenas 4 alunos  no máximo.  
As aulas destinam-se a bebés desde os 3 meses de idade, crianças e jovens e pretendem promover o sentimento de prazer e segurança, sustentado numa correcta aprendizagem e num elevado sentimento se conforto.

<3




O PAI aqui de casa é assíduo das aulas de natação noutro local e ficou fã deste espaço, MESMO!


Quem tem dúvidas, como eu tinha, acerca do local a escolher para as suas crianças espreite este espaço e qualquer questão também pode enviar um email para aqui que o Pedro (o professor maravilha ;)) esclarece todas as dúvidas.


Um beijo

MAF


1 comentário:

  1. Já conhecia esse espaço de ouvir falar. Gostava que quando eu tivesse um pequeno, que houvesse algo semelhante no Porto. Vou investigar.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!