A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.25.2014

Velvet Smooth Express




Hello boys and girls...

Hoje venho falar-vos da última novidade do mercado da marca Dr. Scholl.
Quem me segue pelo Instagram ou pelo facebook sabe que há uns dias atrás, fui a um Brünch para conhecer as novidades da marca.

Velvet Smooth Express Pedi é uma lima electrónica que elimina as calosidades dos pés e é mesmo muito fácil de usar. Tem uma pega eléctrica e ergonómica o que possibilita  um fácil manuseamento e a sua acção rotativa com tecnologia Micralumina, permite eliminar as calosidades e a pele dura de forma rápida e eficaz com resultados duradouros, deixando o nosso pé macio e suave.

Eu usei a lima manual  Dr. Scholl quando estava grávida, pois devido ao meu aumento de peso formei uma pele dura nos calcanhares e a lima ajudou-me mesmo muito. Como devem imaginar estar a ir sempre à pedicure não era aquilo que mais me apetecia quando estava grávida pois demorava sempre muito tempo. Se na altura tivesse tido a eléctrica...


Esta lima tem ainda a vantagem de ser portátil e como tal podem levá-la convosco para a pedicure e desta forma têm a vossa própria lima.
Não se esqueçam é que a lima deve ser usada na pele seca...aliás todas as calosidades devem ser retiradas a seco com esta lima, ou sem.

Experimentem e digam-me a vossa opinião!

um beijo

MAF



1 comentário:

Thank´s for your comment!