A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

7.14.2013

Let's get Tan!

Clutch - More is Better / Sunglasses Ray ban


Este ano, com a minha bebé tão pequenina, as idas à praia são para esquecer...
...como tal tive que recorrer à ajuda preciosa de autobronzeadores para tentar colmatar esta falha.

Nunca fui muito fã destes produtos autobronzeadores, pois achava sempre que manchariam a pele e davam um ar pouco verdadeiro mas resolvi experimentar a gama da LIERAC e fiquei fã!
 Já usava os produtos de protecção solar e after sun da marca e agora com esta gama Lierac Sunific, continuo sem me desiludir.
Uso o autobronzeador de rosto e corpo e estou a adorar pois conferem um bronzeado uniforme e muito natural. 

O Pincel de rosto, com pó bronzeador, é óptimo para o dia-a-dia, pois é muito prático de usar e dá logo aquele ar luminoso... Eu tenho-o utilizado como finalizador da maquilhagem, por cima da base que já vos tinha falado aqui.

E vocês, já experimentaram esta gama da LIERAC?

Beijo

MAF



1 comentário:

  1. A Lierac é sempre uma excelente opção! Já usei os produtos solares e adorei :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu novo (e surpreendente) post AQUI  :) ♡






    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!