A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.02.2013

For me and mini me...


A  marca "A Tê" foi-me dada a conhecer pela Teresa, uma apaixonada por viagens e moda e que tenta usar nas suas criações os tecidos do mundo com um toque mais europeu, como a própria refere.












Para além da linha de praia, a Teresa apostou num gosto pessoal seu (que foi o que mais me encantou) e criou peças para as mamãs poderem fazer pandâ com as dos seus pequenos...
Num look total, não sou grande fã mas em pequenos apontamentos, acho uma delícia.
Estas duas golas, feitas com capulana, tecido africano, para mim e para a baby C., quando colocadas numa t-shirt branca vão certamente fazer sucesso ;)





Espreitem "A Tê" e depois digam-me se ficaram tão encantados como eu ;)

Beijo

MAF

1 comentário:

  1. Pelas fotografias que vejo, esta marca é a tua cara! ;) Tem coisinhas lindas!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!