A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.14.2013

SO CHIC @ Chiado...Grand Openning!



Eu e a querida Carmen
Carmo Aranha, Pascale Vial e Rosarinho Tello photo by Estoril For Press.


Desde a semana passada que a Rua Ivens, no Chiado está mais glamorosa.
No passado dia 3, decorreu a festa de inauguração da  SO CHIC, localizada no nº 10 desta rua.
Pascal Vial, proprietária da loja, trouxe-nos a inspiração francesa para esta loja multimarcas de vestuário e acessórios de senhora, cujo projecto de interiores ficou a cargo do atelier SA&V - Sa Aranha & Vasconcelos
São várias as marcas presentes na loja, Patrizia Pepe, Bas&sh, Hotel Particulier, Hoss, Twin Set, Charlie Joe, Brin d’Amour, Christophe Sauvat, Gaz Bijoux e Reminiscence, Pain de Sucre e Rockstar original.
Para além dos acessórios e peças de retalho,  podemos encontrar na So Chic , as velas Ladurée e os perfumes e velas L’Artisan Parfumeur, com aromas deliciosos!!
A loja está maravilhosa, muito elegante e espaçosa e ficamos com vontade de lá passar uma tarde a experimentar todas as peças da colecção.

Mais uma loja que entrou para o meu TOP e que vocês não podei deixar escapar um visita!


Beijo

MAF

3 comentários:

  1. Coisas tão giras, tenho que ir conhecer essa loja!
    Barriga lindaaaaa!!!!
    Beijinhooooo

    ResponderEliminar
  2. Minha querida foi um prazer ter estado contigo neste evento! Uma loja a que dá sempre vontade de voltar;)

    Um grande beijinho e boa semana,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. ana oliveira16:00

    Parece fantastica a loja querida.
    Estas linda babe
    Beijinho

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!