A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.02.2013

LOVE...

Blaser, Boyfriend Jeans, Shoes, Clutch - Zara /  Knitwear - The Hip Tee

Ainda não vos tinha falado do meu S. Valentim.
 
Este ano, ao contrário do habitual, resolvemos jantar fora num restaurante de amigos, o que torna tudo mais agradável.
Bom ambiente, excelente comida e definitivamente o romance, neste dia, paira no ar.
Mesmo que não quisessemos os quantos-queres, dispostos em cada mesa "obrigavam-nos" ao romance :).
 
Ainda tive direito a um presente "piroso", que eu ADORO.
 
Guess?
 
<3
 

Beijo
 
MAF
 
 
Photos by SS

9 comentários:

  1. Anónimo19:37

    Muito gira!

    A tee é recente? **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      É da colecção outono/ inverno passada...
      Bjinho

      Eliminar
  2. Anónimo09:09

    Bom dia Mafalda.
    Está mais uma vez muito bonita adorei a Tee.
    Um beijinho muito grande e continuação de bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Por lapso o meu comentário anterior foi com anónimo mas aqui estou eu para reforçar o q disse.Está linda Mafalda.

    ResponderEliminar
  4. E estes momentos sao tao bons e fazem nos tao bem! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. ana oliveira20:21

    Estas linda babe :)
    adoro imenso a Tee
    Mega beijinhooooo

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:17

    Sempre bonita e elegante.

    Um beijinho,
    Cláudia Cláudio

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto de ver uma grávida cheia de pinta!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!