A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.24.2013

ATTITUDE Card


Na passada 4a feira, acedi ao convite da minha querida Carmen Rodrigues de AlmeidaMarketing and Communication Assistant do grupo Altis Hotels e autora do blog Breakfast at Tiffanys para ir conhecer o Attitude Card.

Na sequência desta primeira parceria entre os grupos Altis Hotels e Blue&Green (Amorim Turismo) foi apresentada a imagem Altis Blue&Green e lançado o programa de fidelização comum designado Attitude Card que se realizou no bar 38º41’, no Altis Belém Hotel & Spa.

O Attitude Card tem uma adesão gratuita e traz inúmeras vantagens para os clientes dos gupos de hotéis Altis e Blue&Green.


Carmen  Rodriges de Almeida
Eng. Raul Martins, Administrador Altis Hotels, Dra. Cecília Meireles Secretária de Estado do Turismo e Dr. Jorge Armindo Administrador Amorim Turismo;

Me and Carmen


My new clutch Love Moschino


ATTITUDE Cocktail...sem alcoól
ATTITUDE Card

O cartão é válido em todos os hotéis, restaurantes, bares do grupo Altis Hotels e Blue&Green e a sua adesão pode ser feita nestes mesmos locais ou online, através da página do grupo Altis ou do Facebook

O cartão pode ser utilizado durante todo o ano  e é valido em todos os hotéis, 
restaurantes e bares dos Hotéis e Resorts Altis Blue&Green, dando acesso a campanhas e promoções exclusivas para os membros e atribuição de pontos bónus.



"Mais atitude.....Mais pontos!!!"

For me?

Just Perfect!!!

Beijo


MAF

2 comentários:

  1. Tive pena de nao ter conseguido ir! Um beijinho grande a dobrar :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostava que tivesses ido, mas vamos ter mais oportunidades certamente:)

    Beijinhos às duas.

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!