A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.26.2012

"Pratas no Palácio"


O fabuloso papel de parede "MIAMI ADDICTION" 




Eu e Maria Barros


O serviço MB para a Vista Alegre


a querida Maria e o seu Serviço MB

Eu com as queridas CarmenMia








Na passada 6a feira, o Hotel Palácio do Estoril acolheu a exposição "Pratas no Palácio"Neste evento, 14 decoradores foram convidados a criar,  nos seus "cantinhos" os seus próprios ambientes de Natal, tendo em comum a utilização de peças de prata Topázio.

Neste dia acedi ao convite da querida Maria Barros que decorou o "seu" Natal com muita cor, alegria e boa energia, tal como ela própria....
 Neste evento, a decoradora deu também a conhecer o seu serviço da Vista Alegre ,que apesar de ainda não ter data de lançamento, já tem uma imensa lista de espera, pois é realmente uma delícia....

Eu, definitivamente já entrei no espírito de Natal.
E vocês?

Beijo

MAF

3 comentários:

  1. Como eu adoro flamingos.:) O serviço da Maria Barros é fantástico e o papel de parede...Um sonho!:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o serviço da Maria Barros... será que é desta que compro um serviço Vista Alegre?

    ResponderEliminar
  3. O serviço da Maria é fenomenal. Não conhecia e fiquei completamente apaixonada!
    Beijo

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!