A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.06.2012

Pink is my Colour!

Do rosa claro ao rosa fúscia, em detalhes ou num look completo, numa situação  mais descontraída ou mais formal, o rosa é definitivamente a minha cor preferida.
Estive a procurar o seu significado e é uma cor que transmite amor e que influencia os sentimentos, tornando-os amáveis, suaves e profundos.

Acho que já tive aqui a explicação do porquê ser a minha cor favorita. ;)

LOVE IS EVERYTHING!

Pink kisses for all of you

MAF

4 comentários:

  1. Anónimo20:50

    Boa Noite.

    Querida Mafalda,

    eu também adoro rosa ... :) Fico a aguardar mais sugestões em cor rosa!

    Um beijinho,
    Cláudia Cláudio

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida o ex libris da feminilidade. Adoro!

    http://neusaribeiroglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro a cor. Seja ela utilizada em grande ou só em detalhes. É um mimo!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!