A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

11.09.2012

Babyskull



Bem sei que a foto não está o desejado, mas por mais zoom que fizesse com o Iphone,  nunca conseguia transmitir a delícia que estes brincos Babyskull da Cristina Zazo, são...

 Eu já andava à procura de uns há algum tempo mas como faço alergia a alguns materias não conseguia encontrar nada em prata ou ouro. Estes, como têm um banho a ouro foram a aquisição perfeita!
O tamanho é mais pequeno do que imaginei o que os torna ainda mais especiais e delicados.
Neste momento não abandonam as minha orelhitas por nada....always with me!

Tinha que partilhar com vocês, porque quem gosta de skulls como eu, ia adorar ter estes baby earrings.

Podem adquirir estes brincos e outras peças maravilhosas da designer de jóias Cristina Zazo na UP Boutique.

Quem é amiga? ;)

Beijo

MAF

5 comentários:

  1. Nunca uma caveira foi tão cute!
    :)

    Rita
    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São tão giros!!

    bjs**

    ResponderEliminar
  3. São mimosos assim pequeninos :D
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado| Online Store| Facebook page

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!