A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.06.2012

My Beach Style




1- O Jumpsuit curto, é indiscutivelmente a minha peça preferida para uma ida à praia, mas as túnicas curtas e os denim shorts também vão!

2- Havaianas...SEMPRE!! De várias cores, modelos.....é o único calçado que "bota" o pé na areia.

3- Óculos de Sol? este ano os meus mirror sunglasses têm sido os "reis" na praia.

4- Nos primeiros dias de praia o meu preferido é o bikini cai-cai e depois do bronze desejado, uso e abuso do fato-de-banho. Voltei a uar esta peça há cerca de 2 anos e cada vez gosto mais...torna-nos muito elegante, MESMO!

5- Nunca me esqueço do meu chapéu de sol, estilo boémio ou Panamá...ADORO! Nesta altura, ando sempre com um no carro. 

6 - "O Saco" de praia, que tem que levar tudo....toalha, revistas, livro, cremes....para mim e para ele ;) 


BEIJO grande

MAF

5 comentários:

  1. Anónimo14:18

    Querida Mafalda,

    preciso de um fato de banho bem giro, a esta altura do verão ainda conseguirei? Sugeres alguma loja?

    Beijinho,
    Cláudia Cláudio

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Cláudia!
    Eu costumo encontrar fatos de banho maravilhosos na h&m , el corte ingles e woman secret mas penso que mesmo nesta altura, conseguirá achar no el corte ingles com toda a certeza! Se precisar de ajuda mais detalhada envie-me um mail minha querida, que terei todo o gosto em ajudar!
    Grande Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu blog Mafalda, daí nomeei-te para o Liebster Award! ;)

    xoxo

    http://spikesandstuds.blogspot.se/2012/08/liebster-award-nomination.html

    ResponderEliminar
  4. Anónimo08:55

    Bom dia.

    Querida Mafalda,
    ontem assim que li o teu comentário lá fui a correr para a h&m e woman secret... mas já não encontrei fatos de banho... :( Hoje, antes de rumar ao sul passo pelo el corte ingles.

    Mais uma vez obrigada pela simpatia e gentileza.

    Beijinho,
    Cláudia Cláudio

    ResponderEliminar
  5. Espero que encontre Cláudia! Depois diga-me se conseguiu :)

    Beijinho grande e obrigada pelas simpáticas palavras

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!