A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

8.07.2012

Adidas Rules










"EYE" Love these Adidas heart





Adidas girl









MARAVILHOSO, este Blusão de pele Stella MacCartney

Shirt - MNG / Pants, Bag - Zara / Shoes- XUZ
Antes de vir de férias para o sul, tive oportunidade de visitar o showroom de apresentação das colecções Originals e Performance - Outono/Inverno da Adidas que decorreu no simpático Internacional Design Hotel no Rossio. 


O que eu mais adorei nesta colecção da Adidas, foi o facto da marca já não ser apenas uma marca desportiva, mas sim de streetstyle.
Para nós girls, os blusões de pele, foram, juntamente com os ténis "salpicados" de pequenos corações prateados as minhas peças de eleição nesta onda de streetstyle.
Para eles, os relógios e TODOS os ténis foram a minha escolha...não fosse o homem cá de casa ser um "adidas addicted"....Ohhh YEAHHHH!!!


E vocês, de que peças gostaram?

Big Kiss



MAF



Photos by me and babe C.

2 comentários:

Thank´s for your comment!