A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.03.2012

Maf's Look






Parka- Zara / Jumpsuit - MNG / Shoes - Zara / Bag - Furla / Necklace - Pedra Dura



Pois é, a chuva teima em não nos deixar e lá temos nós que ir buscar as parkas novamente. Já vos disse que estou mesmo fartinha deste tempo, não já?
Mas, como não há nada que possamos fazer, para convencer o S.Pedro em dar-nos SOL, temos mesmo que enfrentar o dia, right?

Este tipo de parkas, de tecidos mais leves e sem forro, são ideais para este tempo, de calor e chuva, tipo país tropical.....esta é perfeita, tanto para um look mais casual como mais sofisticado. 
Considero sempre uma boa aposta e must have no nosso armário!

E vocês, são fãs desta peça?

Kiss

MAF

photos by SS


8 comentários:

  1. Adoro parkas em verde! O colar é giríssimo!

    Kiss,
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Adorei o colar! Super original*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que gira ;)adoro esse género de parkas!

    ResponderEliminar
  4. o jumpsuit é tão giro!

    ResponderEliminar
  5. A tua é linda eu estou a tentar guardar-me para comprar uma nos saldos :)

    ResponderEliminar
  6. ADOROOOOOO o jumpsuit!!

    xx
    Luciana

    ResponderEliminar
  7. o jumpsuit e girisssimo. ainda nao arranje um mas esta nos planos =)
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!