A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

6.03.2012

Cláudio Ramos by Filthy Rich












My favourits

Na passada 5a feira, tive oportunidade de ir ao pré-lançamento da colecção de uma linha de alianças criada por Cláudio  Ramos, em parceria com a Filthy Rich.
A linha de alianças intitula-se Cláudio Ramos by Filthy Rich e é composta por 9 pares de alianças, que juntas se complementam. 
Para mim, o pensamento deste conceito faz todo o sentido....
Cláudio Ramos, criou um conjunto de pecas únicas, de edição limitada e que certamente irão primar pela diferença!

Eu fiquei In Love pelo conjunto gravado com a metade de um coração e que unidas fazem um coração perfeito.....

E vocês, sorriram para alguma em especial?

Lovelly Kiss

MAF




Photos by me and courtesy of Filthy Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank´s for your comment!