A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

5.16.2012

Terra Azzura by Emilio Pucci & Guerlain



Uma das novidades que vai chegar este verão vem da marca de cosméticos Guerlain.....
A marca italiana Pucci, que tão bem conhecemos,  associou-se à Guerlain na criação de uma linha de maquilhagem de edição limitada.

Sob comando de Laudomia Pucci, directora de imagem da maison italiana e o diretor criativo da Guerlain, Olivier Échaudemaison, a coleção intitulada Terra Azzurra by Emilio Pucci, teve como inspiração o verão da Riviera italiana.

Ao todo são cerca de 6 itens indispensáveis em qualquer maquilhagem, todos eles com o famosso print da Pucci.
 A coleção inclui: um Pó Bronzeador & Blush, um pote de meteoritos Perles d'Azur; um pincel para meteoritos , sombras rímel, um lápis de olho azul índigo, três tons de lipgloss e dois tons de verniz.



Terra Azzura Bronzing Powder Blush - Pó compacto e Blush



Terracota Gloss


Meteorites Perles d'Azur- Iluminador

Píncel


Khol Kajal





Terracota Vernis


Tenho a dizer-vos, que me agrada muito a apresentação dos produtos, as suas cores e estou ansiosa para os ver e experimentar!

E vocês, gostam?

 

Kiss

MAF

7 comentários:

  1. Parece-me muito bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem, lá bom aspecto tem! :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente do Kajal e dos vernizes =)

    C *

    ResponderEliminar
  4. Não acho as embalagens nada de tão especial como dizem, mas os produtos são muito bons. Como sempre!

    Lux

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!