A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.12.2012

The Perfect Bra by INTIMISSIMI

The Perfect Bra, vai ser o novo catálogo da marca Intimissimi a ser lançado no próximo dia 20 Abril.
Na apresentação deste catálogo, que terá lugar na loja Intimissimi da Rua Augusta em Lisboa,  estará presente a manequim Irina Shayk, embaixadora da marca.
Pessoalmente, estou curiosa para folhear o novo catálogo, visto que um dos problemas que afecta a maioria,  de nós mulheres, é a escolha do soutien perfeito e segundo a marca, este catálogo vai ajudar-nos nesse sentido, dando resposta às questões de:

Qual o nosso tamanho?
Qual o efeito que pretendemos?
Qual o estilo mais indicado para nós?



Eu estou curiosa para desvendar os 3 segredos, que nos permitem encontrar o soutien perfeito.....

E vocês?

Kiss

MAF

11 comentários:

  1. Essa miuda é lindissima..puxa

    E estou super curiosa, por saber os 3 segredos para um soutien perfeito:)

    ResponderEliminar
  2. M2!!
    Para desvendar os 3 segredos e confesso que tenho alguma curiosidade de ver essa beldade ao vivo!

    ResponderEliminar
  3. Sim tb tenho imensa curiosidade de ve-la ao vivo, mas tal não vai ser possível!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei muito curiosa...

    Bom fim de semana,

    Lux

    ResponderEliminar
  5. Olá mafalda. Adorei o teu blog:) Fui tua aluna em tempos e neste mundo dos blogs descobri o teu nem sei muito bem como. Parabéns!
    Se quiseres manda mail porque tenho mais uma coisinha para te propôr:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. só gostava da ver ao vivo pa meter o dedo indicador nos beiços dela e ver se são de silicone eheheheh

    (nadáver mas vi que comentaste na S. que viste um peplum às riscas...conta me disso! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jo, quase decerteza que são!! Quanto ao peplum, fui ontem experimentá-lo na Zara e tem muito volume de peplum, não gostei...it's too much!
      Kiss

      Eliminar
  7. Ola ola Maf :) quais são os 3 segredos? quero saber!

    kiss kiss

    A.M.

    http://lavieenrosebyam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!