A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

4.24.2012

THE Coachella

 Começa a aproximar-se a época dos festivais de música!
Os primeiros serão, o Optimus AliveSuper Bock Super Rock e o Rock in Rio Lisboa.
 Na altura do verão, surgem fora da região de Lisboa, os chamados festivais de verão e que são aqueles que na minha opinião mais se aproximarão (bem sem que a muita distância) do estilo do Festival de Música Coachella, são eles o do Sudoeste TMN e o de Paredes de Coura.
Claro está que mal pus os olhos nas fotos do festival Californiano deu-me logo vontade que um deles fosse já amanhã.....com CALOR, é claro!!














E vocês, ficaram tão inspirados quanto eu?
Hope so.....;-)


BIG Kiss


MAF

8 comentários:

  1. Esses looks fazem-me cá uma invejaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Muito inspirada! Adoro este look festivaleiro :)

    Estou a oferecer uma Nokia Lumia 710 no blogue: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.pt/2012/04/giveaway-nokia-lumia-710.html

    Participa!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os looks!!! Coloquei a foto da Dree no FB e foi uma polémica :)) Muita gente gostou, mas outras detestaram... Eu adorei!! :)))

    bjs*

    ResponderEliminar
  4. estas fotos são sem dúvida inspiradoras, mal posso esperar!

    ResponderEliminar
  5. LOVE IT! Dá vontade que começem logo os festivais e que o calor venha logo logo.

    ResponderEliminar
  6. Tanta pinta e boa onda :D

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!