A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.05.2012

Pedro Pedro - The Creative Process
















Dia 2 de março, eu e a Carmo fomos à  ComCor  ver exposição de fotografia sobre o designer  português Pedro Pedro.
Pedro Pedro - The Creative Process é o nome da a exposição da autoria de André Cunha e Silva, na qual é apresentado um olhar sobre o trabalho do criador português em que é mostrando todo o percurso que vai desde a ideia do criador ao lançamento da sua colecção.
Para além da exposição, a ComCor tinha exposta a colecção de Verão 2012 do criador, que eu e a Carmo "devorámos"!!
Como já tinha dito aqui, são peças diferentes, de estilo um pouco urbano com detalhes que tornam cada peça uma verdadeira delícia!
Eu não resisti em trazer a sweater  da foto porque para além de LINDA, o seu tamanho curto vai ser uma MEGA tendência da próxim estação...

Big Kiss

MAF

5 comentários:

  1. tchiii so fazes boas escolhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Em Lisboa é que se passa tudo...eh...eh

    ResponderEliminar
  3. Giro, giro parece-me o fotógrafo... Lol

    Lux

    ResponderEliminar
  4. ana oliveira12:23

    Adoro a camisola babe
    beijinhooo

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!