A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.26.2012

MAF'S look# Total Denim





Jardineiras - H&M / Camisa - MD / Ténis - All Star / Pulseiras - FIA, Maiorca /
Gargantilha  - Inês Calheiros / Candy Bag

Ontem esteve um dia de Sol RADIOSO!!! 
Como é bom sair de casa com este solinho, que já pede roupas mais leves.....

Bem sei, que o USO/GOSTO de Jardineiras não é consensual, mas sempre foi uma peça me agradou e sei que vou continuar a gostar muito, pela sua versatilidade.
Uso-as, tanto no Inverno, com botas, botins ou no Verão, com sandálias e ténis. 

Aqui optei por um look de "Total Denim", que tem sido grande tendência de street style, com uns All Star ...

Foi um look perfeito de Domingo!

E vocês são fãs do "Total Denim"?
E de Jardineiras?


12 comentários:

  1. A gargantilha é linda!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro total denim e as jardineiras estao aí para ficar ;)
    TheGirlChic

    ResponderEliminar
  3. Muito giro, adoro! gosto muito das pulseiras

    Kiss Kiss

    A.M.

    http://lavieenrosebyam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro jardineiras desde pequenina, acreditas?!! Antigamente usava tanto que me cansei, mas ainda tenho umas quantas, agora deste me vontade de ir busca-las e ver como ficam!!!!
    Em relação ao resto gosto de tudo, o total Denim, as pulseiras, os all star e a gargantilha é qualquer coisa!!
    Gostei muito!

    ResponderEliminar
  5. Não sou grande fã de jardineiras, nem de total denim, mas tenho que confessar que conseguiste pull it off. Ficou super giro! Adoro a última foto!

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Sou fã, comprei umas na Mango mas é inteira. Gostei muito do teu blogue, mostra que tens bom gosto. Colocas looks simples e elegantes.

    ResponderEliminar
  8. giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  9. great look! I love the denim jumper! :)

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!