A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.14.2012

MAF'S look# Moda Lisboa Day 4







Blaser- Zara S/S 2012; Tee- Blanco S/S 2012; Boyfriend Jeans- Zara S/S 2012; Shoes- MD S/S 2012;
Colar- MD S/S 2012; Pulseira- DYS

Me and Carolina





Me and Luis Romão




Me and  Mia
Me and Alexa

Desculpem o atraso do post  último dia da Moda Lisboa, mas como já vos tinha dito, este fim de semana foi CHEIO de coisas boas....Workshop na Blossom no sábado, colaboração numa sessão fotográfica com a equipa de Styling Project Sábado e Domingo e ao fim do dia assistir aos desfiles dos nossos fantásticos criadores em mais uma edição da Moda Lisboa.

Deste último dia de MLX tenho a destacar o desfile de Pedro Pedro
Ele tem o dom de criar uma colecção romântica com detalhes modernos e cortes inesperados. Gostei mesmo muito!

Daqui a 6 meses há mais!

Big Kiss
P.S. Mia, Luis, Alexa e Carolina adorei ter estado com voces! Special Kiss! 

MAF

Photos by SS

7 comentários:

  1. Love, love!! Adoro as jeans com a tee e o blazer a dar um toque masi chique!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão tão giras :) Não te vi por lá quando fui :/ Fica para uma próxima vez claro :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tambem adorei!!!!!beijoo

    ResponderEliminar
  4. Sempre giríssima, Mafalda!!!

    bjs*

    ResponderEliminar
  5. ana oliveira19:43

    Super gira querida
    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  6. Casual chic and glamorous. Bjns

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!