A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.08.2012

MAF Shopper# Marni for H&M

Pois é, HOJE foi o dia tão esperado da colaboração da Marni para a H&M. As expectativas de adquirir algumas peças da minha Wishlist, eram muitas, como sempre, mas desta vez não correu nada bem!
Segundo me constou, as peças que chegaram até ao nosso país foram em muito pouca quantidade e como devem imaginar, HOJE,  gerou-se uma verdadeira confusão na abertura das portas ás 10h00, para quem não tinha convite para o Preview (que decorreu das 8:30 ás 10h00). 
Para além disso não havia as "famosas" e habituais pulseiras, que organizavam o acesso às peças desta colaboração e que existiram em algumas cidades como Londres!
Tenho a dizer-vos, que por volta das 10h05 o cenário da H&M era este e como tal só consegui trazer isto:


E se não fosse graças a uma GIRL AMOROSA,  que conheci hoje, não tinha trazido também isto:

Thank's J.!!

Resta-me a esperança, de que as próximas colaborações sejam pelo menos iguais às anteriores, no que diz respeito à organização e quantidade de peças disponíveis!!

Kiss

MAF



12 comentários:

  1. Bem estou a ver que foi mesmo a loucura total, mas ainda conseguiste duas boas aquisições, T shirt e o top são super giros!!!!
    Eu queria imenso uns brincos...que nunca os irei ter...

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:06

    Ai, trouxeste a única peça que gostava *.*
    Vi a foto e fiquei chocada: como é possível essa falta de organização ? Se já com as pulseiras na Versace foi complicado...

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Girls, bijuteria? Mal as vi...só na fila de algumas pessoas para pagar e era mesmo muito poucas!

    ResponderEliminar
  4. Apesar de tudo que sorte..........aqui no Porto não há nada disto

    ResponderEliminar
  5. vi no facebook a fotografia! que escândalo:\ eu estive para ir mais tarde com esperanças de ainda apanhar qualquer coisa mas depois de ter visto a imagem desisti! é uma pena de facto!

    ResponderEliminar
  6. A blusa é linda :)

    http://www.biscoitodeseda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Exatamente como a Margarida, estava para ir mais tarde, mas quando vi a tua foto no face, desisti...

    ResponderEliminar
  8. Como é que é possível? Ainda bem que nem me dei ao trabalho, estava de olho numas sandálias que pelos vistos nem o olho lhes punha em cima :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda conseguiste algUmas coisas babe ... Beijo

    ResponderEliminar
  10. Ainda assim safaste-te babe ;))) boa!!!
    tens agora e que mostrar os teus habituais hot looks ;)
    TheGirlChic

    ResponderEliminar
  11. Olá Mafalda. Pois, eu tinha convite para o preview, e fui das primeiras a entrar, tive acesso à colecção toda, mas na verdade havia muito poucas peças, eu como estava mais fisgada nos acessórios, foi no que me centrei,mas sinceramente experimentei algumas peças e cheguei à conclusão(depois de fazer continhas...) que não me apetecia levar peças que até nem eram espectaculares por aquele preço, quando as lojas estão carregadas de coisas giras. Trouxe os sapatos, três colares e uns brincos. Enfim, para a próxima tenhas mais sorte, porque também achei que a fila era muito extensa para as peças que eles iam colocar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. mesmo assim ainda trouxeste algumas coisinhas! Eu ia mais para os acessórios mas pronto n sobrou nada para amostra!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!