A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

3.02.2012

Fotochoque by Pedro Crispim



Pois é, hoje,  na minha leitura diária,  que tento fazer sempre  aos meus blogs de eleição, foi com MUITO agrado e alguma surpresa que verifiquei que ESTE MEU PEQUENO MUNDO foi considerado pelo  Pedro Crispim  (profissional que muito admiro), como o blog a destacar esta semana,  no MELHOR À LUPA da sua rubrica fotochoque.

Só quem esteve comigo hoje sabe como eu fiquei FELIZ!!!
Obrigada Pedro e obrigada também a vocês que passam aqui para me visitar!! 

BIG KISS 

MAF

14 comentários:

  1. BOA MAF!!! Merecido ;)

    ResponderEliminar
  2. ana oliveira18:10

    Parabéns querida

    ResponderEliminar
  3. Mais do que merecido minha querida ! Uma vez mais os meus parabéns !! Love u

    ResponderEliminar
  4. Tão lindaa Maf!!! :)))
    Big kisss

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Muitos parabéns!!! :))

    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah LINDO!!!
    Mereces isto e mto mto mais. :)))
    Luv u

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:10

    merecidissimo! um bom gosto fabuloso e indiscutível , parabéns :) /Ana

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!

    vintageflavourss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, que bom !!!

    ResponderEliminar
  10. : ) ora xuxu...merecidíssiiiimo!!!

    ResponderEliminar
  11. Sempre em frente! Tás a ir muito bem!!
    =) bjinhos***

    PS: a ver se combinamos qualquer coisa que depois do dia de ontem já estamos mais livres! =P

    ResponderEliminar
  12. Que curioso olhar para trás...Beijos pequena!

    ResponderEliminar
  13. Que curioso olhar para trás...Beijos pequena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo? E certíssima do sim!
      Beijo meu querido PC

      Eliminar

Thank´s for your comment!