A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

2.15.2012

Guillermina Baeza for Mango Touch

A Mango, vai lançar no próximo mês de Março uma colecção de fatos de banho e bikinis com a assinatura Guillermina Baeza.

A colecção é composta por 15 bikinis e 2 fatos de banho divididos por três linhas adaptadas a diferentes estilos de mulher...
.....a ‘ The Enchanted Garden’, mais romântica....

....a Lady navy’ que nos remete para um look mais rétro tipo anos 50....

a ‘Nostalgia’  em tons neutros e pastel para um look mais "inocente".

A colecção vai estar à venda nas lojas Mango Touch.







Eu gosto muito! E vocês?
(estou numa onda de fatos de banho...que ADORO!)

Kiss

MAF

10 comentários:

  1. gosto muito, espero que tb esteja à venda online ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Também gosto muito de fatos de banho!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nice!!

    wolffashion.blogspot.com

    have a nice day!

    ResponderEliminar
  4. Beautiful post. I am following your blog...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:42

    Epaaaá! Para mim pode ser o segundo bikini!! *.* lindo lindo! Quanto aos fatos de banho...são maravilhosos, de facto mas pra quem gosta de bikinis reduzidos, ter a barriguita toda escondida não é mesmoooo pra mim! E às vezes bem que dava jeito não mostrar tudo... eheheh

    ResponderEliminar
  6. Those bikinis are so cute! Perfect for summer!

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!