A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

1.04.2012

THE TWENTIES ARE BACK!!

No Domingo, fui assolada por uma gastroentrite e os meus planos de passar o primeiro dia do ano a passear e tomar um belo brunch foram por água abaixo....
Então, resumi o meu dia a ficar enfiada nos lençóis a devorar filmes.
Um deles, foi o mais recente filme de Woody Allen,  Midnight in Paris  e AMEI!
O filme trouxe à tona a moda dos dourados anos 20.....
 Os vestidos de cintura baixa e bem marcada, o brilho e as franjas muito delicadas fiquei deliciada!




E é uma tendência que parece ter vindo para ficar pois tem surgido nos desfiles de alguns criadores.
A estilista  Frida Giannini inspirou-se nas mulheres dos anos 1920 e no "art-decó para a colecção de Verão 2012 da Gucci. 







Espera-nos uma profusão de plissados, fragmentos de espelhos e lantejoulas. A cor ouro, apareceu quase sempre combinada com branco e preto.....

Eu ADORO e vocês?

Bijoux

MAF

P.S. Agora já estou quase boa! :-)

4 comentários:

  1. Minha linda, as melhoras! Temos um lanche para combinar, certo?
    beijoo enorme

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que já estás boa! ;)
    Vi o filme no cinema e adorei!! Muito bom.
    O post está excelente! Gosto mesmo desta tendência!

    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Já estou quase a 100%...
    Eu adoro o glamour daquela época, para além de amar Paris. É o filme perfeito!
    Mia, certíssimo! next week?
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Cool style, love it...
    xoxo
    Mónica

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!