A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.19.2011

Dragon Tattoo Collection

Junto com o lançamento da versão americana do filme "The Girl With The Dragon Tattoo", a H&M lançou recentemente uma coleção inspirada na heroína da triologia escrita por Stieg Larsson, que ficou no topo da lista dos livros mais vendidos em 2010. 
A criadora de moda Trish Summerville e figurinista do filme, foi a responsável por criar a coleção com cerca de 27 peças inspirada na personagem prícipal do filme- Lisbeth Salander.

  No fim de semana passei pela H&M do Chiado (a única loja que recebeu esta colecçao em Portugal) e olhem as peças que sorriram para mim.... :-)



São peças que conjugadas de forma certa irão dar looks fantásticos muito ao estilo de Balmain, não acham?

Estou curiosa para ver o filme que estrará em Portugal o filme em meados de Janeiro de 2012..

Kiss

MAF

4 comentários:

  1. Olá Maf

    São lindas!!!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou agiuardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooo..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  2. As calças em (poli pele) são fantásticas!
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Amei as calças e os tops!!

    bjs

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!