A BLOG OF...

LIFSTYLE|INSPIRATION|WHAT MAKE'S ME HAPPY

12.07.2011

City Day

Ontem fui para os lados do Chiado, que é uma das zonas de Lisboa que eu mais adoro, para passear!
Lá encontramos TUDO! Todo o tipo de lojas, restaurantes e cafés fantásticos, hotéis maravilhosos, monumentos, igrejas para visitar.
É um local em que as  ruas têm vida e onde cada canto parece ter uma história para nos contar...






Colete Pêlo- Zara (old), Malha- Zara F/W 2011, Saia assimétrica- Zara F/W 2011, Botas Motard - Zara F/W 2011, Mala- Bimba&lola, Óculos - Prada






Claro que no meu passeio,  não podia deixar de visitar a loja Bazaar Chiado da Ana Garcia Martins do Blog a "A Pipoca Mais Doce", que já todos conhecem. 
A loja é um miminho,  mas prometo contar-vos tudo noutro post!

Kiss

MAF

Photos by SS






9 comentários:

  1. Eu nao posso realmente ver coletes de pelo a frente que apetece-me ter um e nao encontro o ideal!!! Adoro o teu!! :)

    Bjoo

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ana oliveira11:59

    Adoro a saia babe :)

    ResponderEliminar
  3. Já eu adorei todo o look!! :) Muito gira!

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que linda Maf! Adorei, um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Chiado e adorei estas fotografias:)
    XoXo

    ResponderEliminar
  6. Adorei as botas!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minhas queridas!
    Márcia vou estar de olho num para si..:)
    Kisses for all

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:45

    Gosh! Essa saia mata-me! *

    ResponderEliminar

Thank´s for your comment!